terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sobre esse weblog.



Esse weblog é um divulgador de matérias e vídeos da web (basicamente do You Tube); todos os créditos sobre os vídeos, bem como das matérias é de inteira responsabilidade dos seus autores ou de quem os disponibilizou na internet.

Muitos vídeos podem ser retirados do You Tube sem qualquer aviso prévio; isso se deve por vários motivos, inclusive quando o autor do mesmo encerra sua conta ou retira por vontade própria.

O problema de conexão também não é de responsabilidade desse vídeologue. Falhas, repetições, conteúdo diferente do apresentado nas imagens é de responsabilidade dos sites ou blogues que as detém.

Esse weblogue é um mecanismo para divulgar vídeos e matérias é administrado pela empresa  Arte Digit@L.

Entenda:

Todo e qualquer material usado nos posts linkados por aqui são de responsabilidade de seus proprietários, bem como as imagens usadas nas notícias. Este vídeologue não é responsável por qualquer materia ou material veículado nos blogues e/ou sites. Este vídeologue é apenas uma porta de acesso e não se responsabiliza em circuntância alguma por qualquer texto escrito.

"Mundo Militar" oferece apenas os links para páginas de terceiros na web, não podendo, portanto, se responsabilizar por qualquer tipo de conduta ou prática desses.


Administrado por:


Veja mais assuntos militares...


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio:

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias: